Prove you’re not a robot

DSC01737

***

     Eu estava relendo o livro Um Inimigo do Povo, do norueguês Henrik Ibsen, escrito em 1882, quando o telefone tocou, mas nenhuma voz, nada, só mesmo algo de algum fdp me incomodando de novo. Voltei às páginas, mas logo parei para escrever um texto próprio sobre o qual eu pensara enquanto coava café, no fim da madrugada, e aí eu comecei a rir de tanta confusão, de tanto medo de invasão que a internet dá. E então lembrei-me da frase do título desta postagem. Quando o pc me diz para provar que não sou um robô, eu digo com muito orgulho que sou um robô cuja placa pregada na bunda e no peito tem os seguintes caracteres: #MuLa SeM CaBeÇa >>>%<<<740195D

*

Foto e crônica: Darlan M Cunha

Deixe um comentário

