Intenções invisíveis

DRONE - intenções invisíveis. BBAEBY8.img

comportamento “sadio” (entenda)

*

          Aviso aos/às navegantes: Não fique à vontade no seu apartamento, ou no quintal de sua casa. Alô, sorria, vocé está sendo dronado – drogado. Tudo vejo, vejo tudo, sou pior e melhor do que míseros hackers, diz o drone, rindo-se de você.

***

Texto: Darlan M Cunha

***

OBS.:

Não contrate o antivírus AVAST, a não ser que você queira passar por grande desânimo, desespero, raiva, contrapartida jurídica. Para você sair, é preciso fazer malabarismos. A conta, mesmo você tendo enviado mensagem para a loja vendedora responsável (?) – a Digital River (SP) -, anulando o contrato (mesmo faltando meses para ele vencer, porque você encontrou coisa melhor, ou menos pior, e a pessoa pode até ir à WEB e pegar Avast grátis, por exemplo), não há resposta, e a conta chega no seu banco, para cobrança automágica. Eu o desinstalei já faz tempo (mesmo ainda tendo meses de uso pela frente), mas chegaram duas contas, apesar de eu ter enviado mensagem à loja Digital River, no dia 15 de abril de 2017. Não insisti em nada de AVAST SENHAS (R$99,00), por exemplo, pois o  que é que eu quero com este protetor de senhas ? Portanto, não contrate, porque você fica embaraçado/a com tantas solicitações de digitar email, senha, quatro últimos números do cartão, etc, caso você queira deixar a conta (se você clica num quadradinho, para tirar de lá esta ou aquela preferênca, ou colocar lá tal ou qual referência, comigo não adiantou, pois, para minha surpresa, ontem, chegou a conta, por um aviso do banco), e mais R$59,00, que nem sei o que é – duas contas em favor do Dr. AVAST – que NÃO USO, já não o tenho instalado. O gerente poderá me dizer algo, hoje; também o Procon.

Deixe um comentário

