segunda

Eis um trabalho de profundo senso crítico, de maestria social. Uma de minhas irmãs mo enviou, e assim que eu souber quem é a Autora ou o Autor, darei o crédito.

*

Segunda-feira é O CARA. Estão prontas e prontos para o batente, após um domingo de puro esticar de canelas, chinelos, camiseta, bermuda, foste àquela macarronada com a Sogrinha, e àquele aperitivo com o sogro e as velhas e as novas tias ? Chega de fútilbol e de novelas, de ontens e de amanhãs que quase nunca chegam como foram pensados. Pegue um livro, toque flauta, abra janelas, leia o mundo, berre um palavrão no seio da praça, candidata-te a ovelha negra da aldeia, algo que te dê algo mais do que uma vidinha corriqueira. Hoje é segundona brava, vamos a ela.

***

Darlan M Cunha

3 comentários sobre “segunda

  1. A obra é genial. (Domingo de respiro depois de um ciclone que arrasou o Rio Grande e amanheceu com 6’, sensação de 3’, então café, um bom livro e como não sou instrumentista busco a flauta e o sax do Mauro Senise)
    Tenha uma ótima semana, Darlan.

    Curtir

    1. É isso aí, Boa Gente.
      Naturalmente, fiquei sabendo do furor da Natureza, ontem, sobre o RS. Algo que sempre nos detém para análises, temores… Quanto ao Senise… melhor mesmo é escutá-lo com Cama de Gato, com Gismonti ou solo.
      .
      Um abraço.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário